segunda-feira, 11 de julho de 2011

Razão do meu viver

                              Mesmo que o violão pare de produzir som,que o microfone não funcione mais,que voce se cale eu jamais deixarei de te amar incondicionalmente...
                              Você foi o melhor presente que Deus me deu,um anjo de asas coloridas que eu carrego comigo a onde eu for... Você é o motivo de cada amanhecer e a esperança de um outro dia chegar, sua voz me acalma,mas também me faz sonhar os mais lindos sonhos...Sei que não estou com você 24horas,mais sinto que você esta comigo....
                        A cada sorriso teu,é responsável pelo meu sorriso também,a cada lagrima tua são lagrimas minhas que caem junto com as suas, enfim só respiro por você e é somente por você que tenho vontade de viver cada vez mais.
                    RESUMINDO TUDO POSSO DIZER
          TE AMO LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário